Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Sindicato cria canal de denúncia para monitorar bancos que descumprirem recomendações de saúde e vigilância sanitária

Publicado em Coronavirus
Sindicato cria canal de denúncia para monitorar bancos que descumprirem recomendações de saúde e vigilância sanitária

O surto de COVID-19 (Coronavírus) e sua disseminação global desde fevereiro criaram desafios imediatos significativos para a sociedade e riscos para as perspectivas econômicas. O surto de Coronavírus (COVID-19) exigirá das instituições financeiras foco na saúde e o bem-estar das sociedades, funcionários e clientes, e sua capacidade de sustentar suas operações, caso o surto se expanda significativamente.
Apesar de os clientes usarem cada vez menos agências bancárias, eles ainda servem a um propósito vital para muitas pessoas, e o fechamento das agências bancárias nesse momento, provavelmente aumentaria a ansiedade do público em relação ao que agora é oficialmente designado pela Organização Mundial da Saúde como uma pandemia.
Como nosso foco está na segurança e no bem-estar da categoria e usuários do sistema, trazemos aqui a proposta de monitorarmos as Instituições que por ventura não estejam se empenhando no esforço de mitigar a propagação do vírus, no entanto, dependemos da sua colaboração em prestar informações necessárias às analises dos dados.
Lembrando que as referidas demandas frente a pandemia não se esgota aqui nesse formulário, e que também não prejudica as orientações/medidas já repassadas pelos Empregadores, Organizações de Saúde e Vigilância Sanitária Nacional no esforço para mitigar a propagação do vírus.
O referido formulário é confidencial e seu anonimato é garantido.

Denucie aqui

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER