Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Agência do Itaú fecha por suspeita de coronavírus

Publicado em Coronavirus
Agência do Itaú fecha por suspeita de coronavírus

A agência 9298 do itaú no centro de Macaé, está fechada desde quinta-feira (09/04),  com suspeita de coronavírus. O atendimento foi suspenso para resguardar a vida de clientes e funcionários que transitam na Unidade.

A agência ficará fechada até quarta-feira (15/04), para desinfecção e limpeza geral. Os trabalhadores que estavam atuando junto ao bancário(a) suspeito de contaminação, foram dispensados para o isolamento social em casa.

O Sindicato dos Bancários, desde o início da pandemia causada pelo coronavírus, vem reforçando a necessidade dos bancos adotarem medidas efetivas de prevenção, para impedir o avanço da doença.

Com grande circulação de pessoas, as agências bancárias são vetores de propagação do vírus. O fornecimento de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) aos empregados é uma das importantes pautas requerida pelos sindicatos junto às organizações financeiras.

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região, está acompanhando desde o inicio da pandemia do COVID-19, sem baixar a guarda, junto as instituíções financeiras de nossa base (Macaé, Conceição de Macabú, Carapebus, Córrego d`ouro e Quissamã), todas as medidas que necessitam ser tomadas, para que esse momento crítico do coronavírus seja superado o mais urgente possível, e que vidas sejam preservadas.

 

Seeb/MR

 

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER