Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Bradesco fecha agência de Macaé.

Publicado em Bradesco
Bradesco fecha agência de Macaé.

Mesmo lucrando R$ 7,626 bilhões no primeiro semestre de 2020, o Bradesco segue com sua decisão de fechar mais de 400 agências até o final de 2020.
Segundo o presidente do Bradesco, Octávio de Lazari, o ajuste na estrutura física vai continuar de forma intensa em 2020 e 2021. O executivo reforçou que foco será o redimensionamento do número de agências, com fechamento intensificado no segundo semestre deste ano.
Nesta sexta feira, foi a vez da agência 6890, situada em frente à praça Washington Luís, e no mês que vem, será a vez da 6544, situada no Viaduto fechar suas portas definitivamente.
Com o fechamento de agências bancárias, postos de trabalhos são perdidos, e também pontos de atendimentos, precarizando cada vez mais o atendimento presencial.
Em plena pandemia, onde o foco deveria ser em manter o distanciamento social, com o fechamento o que tende a acontecer é exatamente o contrário, o fechamento de uma agência, transfere toda a carteira de clientes para uma outra agência, e principalmente no início, tende a fazer os clientes se dirigirem a nova agência, para saber como ficou sua situação de sua conta, procurar os novos cartões e talões de cheques, etc.
O Sindicato dos Bancários repudia essa ação do banco em fechar agências bancárias, principalmente em plena pandemia...

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER