Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Devido ao coronavírus, cinco agências do Banco Itaú Unibanco encontram-se fechadas.

Publicado em Itaú
Devido ao coronavírus, cinco agências do Banco Itaú Unibanco encontram-se fechadas.

O Itaú teve 5 agências fechadas por causa do Coronavirus em Macaé-RJ e o atendimento foi suspenso, para preservar a saúde dos funcionários e clientes que transitam nas Unidades.

Apenas duas agência se mantem aberta hoje (03), a 6242 localizada nos Cavaleiros e a agência Personnalité 9674 também localizada nos Cavaleiros.

As agências ficarão fechadas para desinfecção e limpeza geral. Os trabalhadores que estavam atuando junto aos bancário(a)s suspeitos de contaminação, foram dispensados e vão aguardar as instruções do Banco. Ainda não temos a previsão de reabertura.

O Sindicato dos Bancários, desde o início da pandemia causada pelo coronavírus, vem reforçando a necessidade dos bancos adotarem medidas efetivas de prevenção, para impedir o avanço da doença.

Com grandes circulações de pessoas, as agências bancárias são vetores de propagação do vírus. O fornecimento de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) aos empregados é uma das importantes pautas requerida pelos sindicatos junto às organizações financeiras.

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região, está acompanhando desde o inicio da pandemia do COVID-19, sem baixar a guarda, junto as instituíções financeiras de nossa base (Macaé, Conceição de Macabú, Carapebus, Córrego d`ouro e Quissamã), para que todas as medidas necessárias sejam tomadas, até que esse momento crítico do coronavírus seja superado.

 

As agências abaixo são as que estão fechadas neste momento e sem previsão de reabertura:

 

 

Bairros

 

Centro:

0941 - Av Rui Barbosa, 1065

9298 - Av Rui Barbosa, 758

6128 - Av Rui Barbosa, 133

 

Barra:

7926 - Av Luis Lírio, 940

 

Granja dos Cavaleiros:

5926 - Av. Aluisio da Silva Gomes, 800 - Shopping Plaza Macaé

ASSINE NOSSA NEWSLETTER