Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Inicia-se nessa sexta feira (25/08) para oposição ao desconto assistencial

Publicado em
Inicia-se nessa sexta feira (25/08) para oposição ao desconto assistencial

Terminada a greve e assinado o acordo com a Fenaban, os bancários são convocados a contribuírem com o Sindicato com um valor simbólico para ajudar a entidade a cobrir os gastos da campanha salarial. Aluguel de som para as assembleias, cartazes, faixas, panfletos, apoio logísticos aos piquetes, são recursos fundamentais para o sucesso da campanha. São as nossas ferramentas, especialmente na greve, que incorrem em despesas geralmente salgadas.

No ano passado foi deliberado em Assembleia Geral da categoria e ratificado em 22/08/2017 que todos os bancários (associados e não associados) beneficiados com a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2016-2018, com Fenaban, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, empregados em estabelecimentos bancários da base territorial deste Sindicato, nas cidades de Macaé, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus, contribuiriam com 3%( três por cento) sobre os salários brutos reajustados, com teto de R$ 180,00(cento e oitenta reais).

O Sindicato lembra que os bancários poderão exercer o direito de oposição ao desconto definido em Assembleia Geral da categoria, mediante entrega de requerimento manuscrito de próprio punho, devendo constar no mesmo, nome, qualificação, número da CTPS, nome da agência e banco em que trabalha, no período de 25/08/2017 à 08/09/2017, no horário das 09:00 horas às 17:00 horas, devendo o mesmo ser entregue individual e pessoalmente na sede do Sindicato localizada à Rua de Santana, 178 - Centro- Macaé RJ.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER