Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

Mais uma agência do Itaú fecha por suspeita de coronavírus

Publicado em Itaú
Mais uma agência do Itaú fecha por suspeita de coronavírus

Ao chegar na agência 7926 do itaú na Barra de Macaé, para entrega de mascaras para os funcionários das agências bancárias de nossa base, trabalho que vem sendo feito pelo sindicato, constatamos que a mesma havia terminado de fechar hoje,  com suspeita de coronavírus. O atendimento foi suspenso para resguardar a vida de clientes e funcionários que transitam na Unidade.

A agência ficará fechada para desinfecção e limpeza geral. Os trabalhadores que estavam atuando junto ao bancário(a) suspeito de contaminação, foram dispensados para o isolamento social em casa. Ainda não temos a previsão de reabertura.

O Sindicato dos Bancários, desde o início da pandemia causada pelo coronavírus, vem reforçando a necessidade dos bancos adotarem medidas efetivas de prevenção, para impedir o avanço da doença.

Com grande circulação de pessoas, as agências bancárias são vetores de propagação do vírus. O fornecimento de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) aos empregados é uma das importantes pautas requerida pelos sindicatos junto às organizações financeiras.

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região, está acompanhando desde o inicio da pandemia do COVID-19, sem baixar a guarda, junto as instituíções financeiras de nossa base (Macaé, Conceição de Macabú, Carapebus, Córrego d`ouro e Quissamã), todas as medidas que necessitam ser tomadas, para que esse momento crítico do coronavírus seja superado o mais urgente possível, e que vidas sejam preservadas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER