Logotipo SEEBMR
Logotipo SEEBMR

Seeb Macaé realiza Dia de Luta por mais contratações na Caixa

Publicado em
Seeb Macaé realiza Dia de Luta por mais contratações na Caixa

No último dia 30 de junho, o banco informou, por meio do Diário Oficial da União, que o quadro de pessoal conta atualmente com 97.975 providos. Ou seja, o número de empregados diminuiu consideravelmente nos últimos meses.

Em Junho, o Sindicato dos Bancários de Macaé, Campos e Itaperuna, reuniram-se com a Superintendência da Caixa Econômica para o Norte Fluminense para tratar, dentre outros assuntos, o déficit de funcionários em algumas agências. Foi repassado aos dirigentes sindicais presentes que, a Superintendência reconhece esse déficit em algumas agências, porém, por conta do aperto fiscal do Governo Federal , as contratações estavam em ritmo lento, no entanto os sindicalistas lembraram que existia o compromisso assumido na última CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), de contratação até dezembro, de 2000 funcionários por parte da Caixa e que se faria um levantamento a nível Brasil para verificar esse andamento.

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região está presente na luta em defesa de mais contratações para a Caixa Econômica Federal!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER