Com isso, o Sindicato já está recebendo desde, sexta feira(14), pedidos de bancários interessados em discutir demandas relativas a 7ª e 8ª horas.
A novidade é que, resultado da Campanha Nacional 2013, a CCV funcionará sem a necessidade de suspensão das ações coletivas.
Para solicitar o pedido de sessão de conciliação, o bancário precisa preencher formulário online, imprimi-lo em três vias e juntar uma cópia de documento de identificação com foto, que deverão ser protocoladas no sindicato, ficando uma via retida e as restantes, uma fica com o bancário e a última deverá ser encaminhada pelo mesmo (bancário) por malote para a GEPES. Informamos ainda que, a documentação deverá ser entregues pessoalmente na sede do Sindicato (Rua de Santana, 178 Centro - Macaé), onde ocorrem as reuniões.
> Clique aqui para acessar o formulário
O Sindicato recomenda ainda entregar uma cópia do histórico de comissões exercidas (arh) para assessorar o funcionário, no dia da sessão, nos cálculos dos valores que ele receberia em uma possível demanda judicial.
Não serão aceitos pedidos de terceiros, salvo por procuração.
Orientação do Sindicato
Nas sessões de conciliação, o bancário conta com toda a orientação necessária do Sindicato e da assessoria jurídica da entidade para a elaboração de cálculos, avaliação de propostas e definição, em conjunto com o bancário, de estratégias em cada caso.