Logotipo SEEBMR
Logotipo SEEBMR

Sindicato faz entrega doações de leite em pó a Creche Lar de Maria

Publicado em
Sindicato faz entrega doações de leite em pó a Creche Lar de Maria

Na manhã de ontem (30), representantes do Sindicato dos Bancários de Macaé realizaram a entrega das latas de leite em pó arrecadas na festa dos bancários no dia 25/08. A doação foi feita à Creche Lar de Maria em Macaé, na subida do Viaduto. De acordo com Paulo Alves, presidente do Sindicato, a ação social voluntária idealizada pelo Sindicato dos Bancários de Macaé tem a finalidade de contribuir para o bem-estar socia. “Sabemos que os índices de desigualdade social crescem exponencialmente e as crianças são as principais vítimas”, disse Paulo.
A Creche Lar de Maria acolhe cerca de 60 crianças com idade entre 1 ano e 3 meses a 2 anos. A direção da creche, representada por Tânia Maria Jardim (diretora geral) e Luiza Helena de Souza Ferro da Luz (diretora adjunta), expressou sua gratidão pela solidariedade demonstrada pela sociedade e pelos bancários. Para Marcos Antônio Leal, secretário de Promoção Social do Seeb Macaé, a festa dos bancários de 2023 deu sequência a idealização de um Sindicato mais participativo da sociedade.
O Sindicato reconhece que as crianças são o futuro do País e deseja, desta forma, estar contribuindo para seu melhor desenvolvimento físico e intelectual.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER