Logotipo SEEB/MR
Logotipo SEEB/MR

ATENÇÃO - CONVOCAÇÃO

Publicado em
ATENÇÃO - CONVOCAÇÃO

O Ministério Publico Federal ganhou na justiça um novo prazo para todos os aposentados e penionistas que se aposentaram entre os anos de 1994 á 1997 e que não entraram na justiça até o ano de 2007. Sendo assim, garantindo que seu benefício receba os atrasados dos últimos 05 anos que poderão ultrapassar os R$ 100.000,00 (Cem mil reais). Só se beneficiarão destes valores os que entrarem com esta ação.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O INSS errou ao calcular os benefícios de todos aposentados e pensionistas entre os anos de q994 á 1997, isto porque não calculou corretamente os índices contribuídos ao INSS na conversão da moeda de Cruzeiro para Real (URV), e por esse motivo talvez o senhor(a) tenha o direito em receber os atrasados.

AGORA O PRAZO ESTA SE ENCERRANDO E PRESCREVENDO.

Em caso do aposentado e o pensionista já serem falecidos o direito aos atrasados não cessa, e sendo assim é transferido aos seus herdeiros.

NOTA: Não será cobrado nenhuma taxa para abertura do processo e nem no decorrer, não associamos ou afiliamos e não cobramos mensalidades dos clientes. É vedado qualquer tipo de cobrança, trabalhamos sem qualquer adiantamento.
Somente recebemos um percentual no ganho da ação judicial ao final do processo.

Interessados entrar em contato nos seguintes endereços:

Secretaria do ldoso e Aposentado

Tel. + 55 (21) 3557 6884
e-mail:   adetrario@gmail. com

Rua Alcindo Guanabara, 24 - Sala 1507 - Centro-RJ - CEP 20031-130
Rua Silvino Montenegro, 88 - Centro - Gamboa-RJ - CEP 20220-550

Força Sindical/Seeb-MR

ASSINE NOSSA NEWSLETTER